segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sobre o sentimento de amizade (e foda-se o resto todo!)

Janny Laura, falar com amigos de verdade, mesmo sem ter tido contato por ANOS  e isso não fazer a mínima diferença, e parecer que a gente se conversou pela última vez anteontem, é o que faz a diferença e o que confirma o pedigree da verdadeira amizade.


Nossa amizade viveu de tudo. Tempos bons, tempos eufóricos. Mas também tempos ruins, de tretas e costelas que quebradas e de sermões muito bem dados. Um reflexo da vida, contraditória por sua própria natureza e, justamente por isso e somente por isso: sincera e verdadeira.


Só os fortes são capazes de entender e vivenciar isso e, se a gente ainda não é forte, pelo menos a gente tá se esforçando em tentar. E morreremos tentando, tenho certeza disso.


(2013, Pinto, Timpin Pinto)

Um comentário:

  1. Ari, boa tarde,

    Li seu livro, o primeiro manual, ha muitos anos atrás, 2006. Aquilo foi lindo.
    Agora eu queria dar de presente pra alguém. Sei que o copyleft rege ele em si, mas eu queria saber se você chegou a fazer alguma tiragem impressa mais profissa. Eu pagaria por isso. Eu estou disposto a imprimir, encadernar e dar de presente, mas eu prefiro que você fique com o dinheiro. Então me diga, temos até o final de novembro, certo? Abraço.

    ps: tentei mandar via email mas acho q vc mudou. podo apagar depois, vou acompanhar aqui pra saber. abs!

    ResponderExcluir